Quem sou eu

Minha foto
Ela pára e fica alí parada Olha-se para nada Paraná. Fica parecida paraguaia Para-raios em dia de sol Para mim -

domingo, 12 de fevereiro de 2012


                      Adooooooorei *----* esse lugar! (Mercado Central de Fortaleza - CE) 
Nossa aqui você encontra qualquer coisa que você quiser.  Não que eu seja uma  "gastadeira"  de primeira, mas você fica literalmente louco(a) com tanta coisa, você quer levar tudo que encontra (Risos).


P.S.:Alimentem meu Gus, o hamster... áh já estava esquecendo ele adora carinho (tem uma escovinha para acaricia-lo, á direita).


                  abraços, bom dia! :*




-

3 comentários:

  1. OLÁ MARINA, DAGORA A PARTIR,NOSSA GIRASSÓLICA SEGUIDORA,BEM VINDA AOS CAMPOS NOSSOS DE GIRASSÓIS E SOLIDARIEDADE ,AMIZADE E A ARTE DE VIVER A VIDA!

    RICARDO E REGINA

    ResponderExcluir
  2. E....................o Gus,está bien?????????????

    Um DiA A ALTURA DE SEU SORRISO

    VIVA A VIDA

    RICARDO E REGINA

    ResponderExcluir
  3. Olá Marina!
    Adoro visitar mercados municipais para explorar o que a região tem de típico para oferecer... Não conheço o de Fortaleza, mas se seguir a linha dos bons mercados locais nordestinos, deve ser show!
    Abs
    Márcia

    ResponderExcluir